Homem descobre traição pelo celular da esposa e acaba apanhando dela

Assim que encontrou a mensagem de uma pessoa chamando sua esposa de amor, ele acabou apanhando dela

Um homem de 39 anos foi agredido pela esposa, de 28 anos, nessa sexta-feira (10) após descobrir, por uma mensagem no celular dela, que estava sendo traído.

O caso aconteceu em Souza Lima, distrito de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 5h40. Segundo a vítima, os dois são casados há 15 anos.

De acordo com o relato, o marido viu que uma pessoa estava digitando uma mensagem para a esposa e ficou de olho.

Quando a mensagem chegou, ele viu que a tal pessoa chamava sua esposa de “amor” e dizia que não tinha sido possível encontrá-la na noite anterior.

Ao ver que tinha sido flagrada pelo marido, a mulher ficou fora de si e passou a agredi-lo. Ela o deu uma mordida e vários golpes com a chave da motocicleta nele.

O homem, por sua vez, jogou o celular da mulher no chão e, em resposta, ela fez o mesmo com o dele. Em seguida, ela ainda ameaçou o marido dizendo que iria chamar alguns amigos policiais para matá-lo.

O homem procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência relatando o ocorrido e dizendo que não teria, em momento algum, agredido a esposa. Ele saiu de casa e foi morar com a mãe.

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários