Homem passa sete horas parado em pé para tirar cobra de dentro da calça dele; veja vídeo

Ele notou presença do animal e ficou em pé, próximo a pilastra

Um homem, identificado como Lovekesh Kumar, viveu horas de tensão no estado de Uttar Pradesh, na Índia. Ao acordar de um cochilo após o almoço, ele encontrou uma cobra dentro da própria calça e precisou arranjar uma forma de removê-la.

Segundo informações do India TV News, ele levantou com delicadeza e ficou em pé, imóvel, próximo a uma pilastra por cerca de sete horas, até a chegada de um especialista para resgatá-lo.

O caso inusitado chegou às autoridades locais, que acionaram um capturador de cobras para fazer a retirada, que demorou porque qualquer movimento brusco poderia assustar a cobra e prejudicar o homem da calça.

"Sou devoto do senhor Shiva e foi ele quem me salvou. Embora eu estivesse petrificado, permaneci calmo e a cobra não me mordeu", disse Kumar à TV local.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários