Renda Brasil: Bolsonaro vai apresentar projeto a líderes na próxima terça

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta que "talvez" o programa fique para o início de 2021.

Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve apresentar aos líderes da base aliada, na próxima terça-feira (1), o programa Renda Brasil, que substituirá o Bolsa Família. A informação foi noticiada primeiramente pelo jornalista Gerson Camarotti, do G1.

De acordo com Camarotti, o novo líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (Progressistas-PR) já tem convidado os aliados para a apresentação.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta que "talvez" o programa fique para o início de 2021.

Contudo, o jornalista do G1 afirma que Ricardo Barros informou que a apresentação do programa aos líderes poderia ajudar a votação, já que é necessária a aprovação pelo Congresso Nacional.

"Apresentar o Renda Brasil aos líderes antes de divulgar ajuda muito na aprovação na Câmara ", afirmou Barros ao blog de Camarotti.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários