Sucuri é flagrada tentando engolir jacaré em condomínio de Manaus; VÍDEO

Os moradores levaram os dois animais a um igarapé próximo do local

Manaus - Moradores do Condomínio Itapuranga III, localizado na Avenida do Turismo, Ponta Negra, flagraram uma sucuri  tentando engolir um jacaré, na sexta-feira (7). Os moradores amarraram uma corda na sucuri para tentar levar os dois animais até um igarapé próximo do local.

No vídeo é possível notar que houve movimentação dos moradores em torno dos animais. Inicialmente, a cobra não soltou o jacaré. Por fim, os moradores conseguiram fazer com o animal soltasse o outro.

Após o susto, os moradores ainda tiraram fotos com a cobra com mais de dois metros de comprimento. O resgate foi a sensação das crianças que moram no condomínio.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) ou o Batalhão Ambiental não foram chamados para atender a ocorrência. Apesar do susto, nada aconteceu a nenhum morador.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários