Adquirido há cerca de sete meses, equipamento de Raio-X, ainda não foi inaugurado em Macajuba


O Equipamento foi adquirido no dia 16 de março de 2020, através de emenda do Dep. Sandro Régis, na época então da ainda prefeita Mary Dias.

O novo aparelho de Raio-X de última geração, serviria para atender as demandas da população local onde iria ajudar também na realização de diagnóstico que auxiliam no tratamento de doenças, garantindo mais agilidade e comodidade aos pacientes.

Porém, há sete meses ainda não foi inaugurado pela atual gestão, com isso os macajubenses estão tendo que pagar em clínicas ou em outros hospitais para garantir o raio-x, a exemplo de uma macajubense, veja abaixo;

“Eu tive que pagar pra tirar um raio X de meu filho porquê o do hospital tá de enfeite e custou nosso dinheiro, e quem não tem condição de pagar faz o que mesmo?” Disse uma internauta.

Em contato com o prefeito Murilo Sampaio ele explicou: “Recebemos um Raio X novo. Existe a necessidade de ampliar a sala pois o equipamento é maior. Neste contexto de Pandemia não seria prudente iniciar intervenção de obra dentro do hospital. O Raio X antigo deu problema e não é viável consertar desde quando recebemos um novo. Buscamos um apoio de um contrato temporário para podermos instalar o Novo Equipamento.” Enfatizou o prefeito de Macajuba.

Importante saber, que o atual gestor gerou aglomerações neste domingo (06), em Nova Cruz, em campanha política, apesar que alega, que o aparelho não pode ser instalado nessa pandemia.

Após a repercussão do caso, o vereador Everaldo Macedo do PT, também gravou um vídeo falando sobre o assunto. Com informações Deixa Comigo Macajuba.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários