Após incitação à violência contra comunicador, grupo político de WhatsApp é alvo de B.O em Macajuba

Após diversas ofensas contra o comunicador em grupo político de WhatsApp do MDB, Cristiano registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Macajuba.

O Comunicador e Blogueiro Cristiano Silva, coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba, foi alvo de incitação à violência, em grupo de WhatsApp do MDB, após criticar aglomeração realizada por políticos no último domingo em Nova Cruz, onde contava com a presença do prefeito, que até o momento não segue o decreto do estado, com eventos de até 100 pessoas.

Ao realizar o boletim de ocorrência, Cristiano divulgou uma nota de repúdio, veja abaixo; 

Repudiamos os áudios feitos na tarde de quinta-feira, 09 de setembro de 2020, no referido grupo da coligação do MDB Murilo e Sidi, pelos participantes: Inha Sales às 14:29, Adailton às 14:31 e Nilda às 14:34 em virtudes das críticas feitas pelo blogueiro em relação as aglomerações feitas pelos grupos políticos no último domingo(06) no povoado de Nova Cruz.

No grupo da Família 15, houve preconceito, injúria, difamação, incitação à violência contra o blogueiro, onde o participante Adailton chegou a ameaçar cortar a língua de Cristiano no dia 15 de novembro. Tivemos informações que a atitude dos participantes foi criticada pelos vereadores Allison e Neto e o pré-candidato Sidi, entretanto essas pessoas permaneceram no grupo. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o blogueiro recorre a Delegacia para prestar queixa de ameaças feitas em áudios no grupo de WhatsApp Família 15, o mesmo ocorreu com um áudio postado por Edivan Carvalho ameaçando o blogueiro.

Repudiamos tais atitudes e informamos que o blogueiro esteve nesta quarta-feira(10) na Delegacia de Macajuba acompanhado com o Advogado Luan Santos Sampaio (OAB/BA 48.886) onde prestou queixa e registrou a ocorrência contra os autores dos áudios citados acima e os administradores do grupo da Família 15: Allison Santana, Marlon Prata, Mônica Lima, Bruna Claúdia, Adriana Oliveira e Marcos São Leão, onde esperamos que a justiça tome todas as atitudes cabíveis.

Respeitamos a todos e exigimos que ao se referirem a um cidadão do bem que exerce um trabalho de relevância para o município, tenham cuidado com as palavras que usam ou usarão, pois não nos deixaremos ser intimidados por atitudes como essas, avisamos que todos os responsáveis e cumplices terão que responder junto a justiça.

Caso fatos como esse venha a persistir a Coligação será denunciada ao Tribunal Regional Eleitoral -TRE para que os pré-candidatos sejam responsabilizados.

O comunicador ainda completa com as seguintes hestags;

#RespeitemoDeixaComigoMacajuba!

#RespeitemocidadãoCristianoSilva!

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários