Iniciou hoje as inscrições para o Garantia-Safra 2020/2021

Começou hoje dia 11/09 e segue até o dia 21/10/2020, o período para inscrições dos agricultores que desejam receber o benefício do Garantia Safra. As inscrições para novos segurados deverão ser realizadas pelos agricultores junto à Divisão Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Para os inscritos no programa nos anos anteriores nas safras 2018/2019 e 2019/2020 com DAP válidas em 01 de setembro 2020, não será necessário realizar novos cadastros, pois, suas inscrições serão renovadas automaticamente.

Observação: Todos os participantes inscritos, seja automaticamente ou os novos inscritos, deverão comparecer a Divisão de Agricultura Municipal em NOVEMBRO para retirar seus boletos que deverão ser pagos para confirmar suas inscrições!

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários