Comer estas três frutas reduz os roncos (ressonar, nunca mais!)

Seja consigo ou com o seu parceiro, a ingestão regular destas frutas vai aliviar os incômodos roncos.

Os roncos são uma condição que não só importuna, como pode ser indicador de algum problema de saúde, além de interromper o sono do parceiro. Todavia, é possível aliviar o problema através da alimentação.

De acordo com as estatísticas da Fundação Internacional do Sono, estima-se que um em cada três homens e uma em cada quatro mulheres ressone todas as noites e os motivos podem ser diversos, desde o excesso de peso, a doenças respiratórias.

Porém, segundo um artigo publicado no portal Times of India, o consumo de três frutas em específico pode ajudar a acalmar os roncos e a ter um sono mais tranquilo.

Ananás, banana e laranja

A tríade milagrosa. Os especialistas explicam que a melhor forma de acalmar os roncos e melhorar a qualidade do sono reside no aumento da produção de melatonina no corpo.

Isto porque a melatonina é uma hormona que dá naturalmente vontade de dormir e tal pode ser alcançado comendo alimentos com elevadas quantidades da substância, destacando-se o ananás, a banana e laranja.

Já sabe, aposte nestas frutas para um snack noturno.

Com informações Notícias ao Minuto.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários