Criança ou anão? Conheça Grand M, rei dos memes e figurinhas do WhatsApp

Humorista acumula mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais

A foto de um menino (ou adulto?) de braços cruzados e olhos esbugalhados com a legenda "pra que". Esse é o meme que viralizou nas redes sociais, no início desse ano, e tornou seu personagem um dos favoritos na composição de stickers (figurinhas) do WhatsApp.

A grande estrela do viral é na verdade um adulto chamado Grand M. O seu tamanho diminuto é fruto do nanismo, doença que faz ele ter tamanho e algumas características infantis.

E antes de viralizar em terras tupiniquins, Grand M já fazia sucesso no Mali, seu país natal localizado na África Ocidental. Prova de seu sucesso é que o humorista acumula 2 milhões de seguidores no Instagram.

Já seu verdadeiro nome é Mamberroi Jr. e seu apelido "Grand" é uma brincadeira em relação ao seu tamanho, que se transformou na principal arma dele para realizar seu humor.

Em seu perfil, é possível ver alguns dos vídeos de Grand M. Em um deles, por exemplo, faz piada com musculosos de academia enquanto exibe seu corpo para a câmera.

Ver essa foto no Instagram

💪🏼💪🏼💪🏼🔥🔥🔥🔥 @balemeofficial

Uma publicação compartilhada por GRAND M OFFICIEL 🇲🇱 (@grand_m_officiel_) em

Ver essa foto no Instagram

@xpression_art @massire__sylla

Uma publicação compartilhada por GRAND M OFFICIEL 🇲🇱 (@grand_m_officiel_) em

Mas sua fama ultrapassou a internet e ele também se transformou num grande astro de cinema na Nigéria. Também chamada de Nollywood, a indústria da Nigéria é a terceira maior em produção de cinema mundial, atrás de Hollywood (EUA) e Bollywood (Índia).

Com informações Correio 24 horas.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários