Macajuba: Cansados de esperar pela prefeitura, moradores tapam buracos em rua

Moradores do Loteamento João Pedreira fizeram reparos na rua.

Buracos tomavam conta da rua há meses.

A quarta-feira (9) foi de muito trabalho para moradores de uma rua no Loteamento João Pedreira. Eles passaram o dia fazendo um serviço que cabe ao poder público. Depois de vários meses com problemas, eles cansaram de esperar e colocaram a mão na massa.

Mesmo pagando impostos, moradores se viram na obrigação de fazer o serviço público, como mostra no vídeo abaixo, divulgado pelo blog Deixa Comigo Macajuba.

A total degradação das ruas do município de Macajuba, se deu conta após obras de ampliação do esgotamento sanitário, realizado pela Embasa.

Diante disto os moradores da cidade sofrem transtornos, e problemas com a situação da rua onde residem, até o momento nenhuma atitude contra a empresa Marques Andrade Engenharia, responsável pelo esgotamento, foi tomada.


 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários