Você reclama da vida? Conheça a história triste de uma família que vive em um barraco há 6 anos em Macajuba

A nossa reportagem foi até a região do Navegante na tarde deste sábado (26), a procura de dona Dete, uma mulher que vive com sua família há 6 anos morando em um barraco, sem banheiro, luz e água, montado por ela mesma.

 


Na região do Navegante, há poucos quilômetros do distrito de Nova Cruz, no município de Macajuba, existe uma família qual se encontra em condição triste, dona Dete convive com suas duas filhas e uma neta de 2 anos em um barraco de madeira e panos montado por ela mesma, ela conta que a situação piora nos períodos de chuva, já que o barraco é montado com panos, a chuva passa facilmente adentrando o local onde mora deixando húmido.

Ao ser questionada qual o seu maior sonho, dona Dete se emociona e enche os olhos de lágrimas, onde ela diz que seu maior sonho é ter sua casa própria, onde seus filhos se sintam seguros e confortáveis, no barraco não tem água, luz e nem banheiro, as necessidades são feitas no mato, a água potável é doada por um vizinho do terreno.

Na reportagem abaixo você segue mais detalhes; 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários