Imagens mostram momento em que dono de loja dispara e mata três homens durante assalto

Ocorrência foi registrada em uma loja de roupas e acessórios na zona norte de Sorocaba (SP).

 

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o dono de uma loja de roupas e acessórios reagiu a um assalto, atirou e matou três homens (veja no vídeo acima). O comerciante continuou atirando nos suspeitos mesmo depois de eles caírem no chão.

A ocorrência foi registrada no Jardim São Guilherme, zona norte de Sorocaba (SP), na quarta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, os três homens entraram no comércio, por volta das 11h, e ficaram alguns minutos conversando com o comerciante. Na imagem é possível ver que os suspeitos olharam as roupas vendidas na loja, como se fossem comprar.

Um dos suspeitos chegou a conversar com o dono enquanto segurava um tênis. Outro experimentou alguns bonés; e o terceiro, pulseiras. Em determinado momento, o homem que estava ao lado do balcão da loja sacou uma arma e apontou para o dono.

Na sequência, o dono da loja saiu do balcão e foi em direção ao homem armado. Logo após, ele sacou uma arma. Houve troca de tiros e os três foram baleados.

No vídeo, é possível ver que o suspeito chegou a atirar e estourar um vidro da porta de um armário da loja, quando o comerciante revidou.

Depois que os três já estavam no chão, o comerciante atirou mais algumas vezes, deu um chute e pegou a arma que o suspeito usava.

Crime

O dono da loja deixou o local após o crime. Segundo a Polícia Civil, ele entrou em contato com a investigação na quinta-feira (8) informando que vai prestar esclarecimentos.

O delegado responsável pelo caso, Acácio Leite, afirmou que houve uma briga entre os bandidos e o comerciante assim que anunciaram o assalto. Na sequência, os suspeitos foram alvejados.

Segundo a polícia, a perícia vai analisar as imagens da câmera de segurança. A investigação acredita que o proprietário recolheu as armas antes de deixar o local.

Tentativa de roubo seguido de homicídio

O caso foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

A Polícia Civil informou que não foi confirmado se o dono da loja possui porte de arma de fogo. Dois dos três baleados já foram identificados, segundo a corporação.

O delegado responsável informou que foi procurado pelo advogado do proprietário da loja, que deve se apresentar na delegacia nos próximos dias.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários