Macajuba: Sem bola disponível para atividades esportivas em quadra recém-reformada, professor faz doação

Na tarde desta última sexta-feira, o professor Renan Macedo foi procurado por vários jovens que praticam futsal na quadra Moacir Marques Dias, que foi inaugurada nesta segunda-feira, 12/10/2020. Os jovens reclamam que a prefeitura não disponibilizou bolas para que eles pudessem treinar. Após reclamações de atletas e alguns alunos, o professor Renan Macedo, que sempre incentivou o esporte na cidade, ficou sensibilizado e fez doação para a quadra de esporte, onde deveria ser papel da prefeitura. O professor ainda completou: “é inadmissível que nossos jovens sejam privados e ainda não têm acesso à cultura, lazer e esporte em nossa cidade. É papel do órgão público responsável cuidar, orientar e disponibilizar materiais e pessoal para tais práticas”.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários