Vídeo: Homem bate recorde mundial após ficar mais de 4 horas com a cabeça coberta de abelhas

Um homem indiano se tornou uma das mais recentes celebridades da internet e do Guinness Worlds Records, ele bateu um novo recorde mundial: o de ficar o maior tempo possível com a cabeça coberta de abelhas.

Conhecido como Nature M S, o homem tem contato com as abelhas desde seus 7 anos de idade e segundo o Guinness, no Facebook, ele possui cerca de 15 de experiência apícola.

Para entrar no livro dos recordes, ele ficou por exatas 4 horas, 10 minutos e 5 segundos com as abelhas na parte superior de seu corpo. Até o momento não há nenhum outro indivíduo que tenha batido esse tempo.

A empresa, responsável por analisar as façanhas dos mais variados indivíduos ao redor do mundo, esclareceu ainda que o indiano tentou esse recorde para “conscientizar as pessoas sobre a importância das abelhas de apicultura”.

E você, o que achou deste recorde?

Quer ver como foi o momento em que Nature M S bateu o recorde que o deixou conhecido mundialmente? Confira abaixo um vídeo publicado pelo Guinness Worlds Records, no Facebook.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários