Vídeo; Músico tem infarto fulminante e morre em live ao vivo

José Carlos Leal Moreira se apresentava com a banda CLM em São Francisco, Minas Gerais


José Carlos Leal Moreira, de 42 anos, morreu enquanto se apresentava em uma transmissão ao vivo, no último sábado (03), com a banda CLM, em São Francisco, Minas Gerais. O guitarrista estava tocando e cantando quando, de repente, caiu. As informações são do jornal Estado de Minas.

A banda tocou por mais algum tempo, até que percebeu que José Carlos estava no chão. O músico foi socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal Doutor Brício de Castro Dourado.

História da banda CLM

O grupo musical foi formado quando os integrantes eram jovens, mas depois se separaram. Com a pandemia, eles decidem se reencontrar e promover a live. O encontro foi incentivado por um grupo nas redes sociais chamado "Memórias de São Francisco", que busca resgatar fatos e personagens marcantes da cidade mineira.

José Carlos Moreira também trabalhava como serralheiro e deixa a esposa e três filhos. Segundo informaram os familiares, ele sofria de problema cardíaco e usava marca-passo há sete anos.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários