Caixa credita 8ª parcela do auxílio para nascidos em maio no domingo (29)

A  Caixa Econômica Federal vai pagar a 8ª parcela do auxílio emergencial para os nascidos em maio neste domingo (29). O benefício ficará disponível para compras e pagamentos online, por meio do app Caixa Tem.

Os beneficiários que aguardam outras parcelas e também nasceram no quinto mês do ano receberão os seus devidos pagamentos na conta digital.

O pagamento de domingo (29) faz parte do Ciclo 5, fase em que é depositada a 8ª parcela do auxílio emergencial. Para conseguir realizar todos os pagamentos ainda neste ano, a Caixa adotou os depósitos aos domingos.

Os saques também serão feitos de maneira diferente para o auxílio emergencial residual. A Caixa permitirá o saque de dois ciclos de uma só vez.

Confira o calendário:

Calendário do Ciclo 5 de pagamentos do auxílio emergencial

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários