Josete Macêdo será a nova secretária de Educação do município de Macajuba em 2021

Novo prefeito Luciano de Noé e seu vice João Cintra ao lado da nova Secretária de Educação, Josete Macêdo. Foto: Via WhatsApp

O novo prefeito de Macajuba, a partir de 2021, Luciano de Noé e seu vice João Cintra, convocou os profissionais da educação, para uma reunião que aconteceu na noite desta quarta-feira (25), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com todos os cuidados recomendados pela OMS, com a finalidade de eleger de forma democrática o (a) novo(a) Secretário(a) de Educação de Macajuba.

Na reunião os eleitos agradeceram os votos e o apoio da classe, e reafirmou seu compromisso com a Educação do município, onde solicitou a colaboração de todos para fazer um bom Governo para os macajubenses, e passou aos profissionais de educação a liberdade e a responsabilidade de escolher o (a) novo(a) Secretário(a) de Educação, que atualmente é administrada por Sandra Dias.

Os profissionais parabenizaram o prefeito eleito pela atitude democrática, e fizeram relatos de casos de perseguições e humilhações ocorridas pela atual gestão (MDB).

E a nova Secretária de Educação de Macajuba, a partir de 2021, será Josete Macêdo, que foi aprovada com unanimidade pelos profissionais da educação presentes na reunião. 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários