47 funcionários estão com covid após festão de Carlinhos Maia, diz coluna

Dois deles estão na UTI; pelo menos dois convidados também estão doentes

 


Quarenta e sete pessoas que trabalharam no Natal da Vila, festa organizada pelo humorista Carlinhos Maia, estão infectadas com a covid-19, segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos. Convidados da festa também ficaram doentes, como o ex-BBB Victor Hugo e a influenciadora Mileide Mihaile. Não é possível, contudo, dizer com certeza que todos se contaminaram na festa.

Segundo a coluna, dois desses trabalhadores estão internados em UTI de hospitais. Carlinhos Maia foi muito criticado por fazer uma festa em que se viram muitas cenas de aglomeração e poucas pessoas de máscara. Ele disse que teve autorização do poder de municipal de Penedo, sua cidade natal, para fazer a comemoração. Afirmou ainda seguir todos os protocolos e disse que estava ajudando o setor local de eventos.

A superprodução teve convidados como Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano e Vanessa Giácomo, entre outros. Bastos diz que além dos que anunciaram que ficaram doente, alguns influenciadores que foram na festa estão omitindo o diagnóstico positivo para covid-19, como maneira de evitar novas críticas.

Ainda de acordo com o colunista, nem todos os convidados passaram por testes para detectar a covid-19 e em nenhum momento foi exigido que eles usassem máscaras, proteção orientada para ser usada em todos os momentos fora de casa pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários