Após quase 10 anos, produtor de eventos está de volta a Macajuba e promete novos projetos

REMY PRODUÇÕES INFORMOU QUE RETORNA COM PROJETOS NOVOS, LOGOMARCA ATUALIZADA E MUITO MAIS.

 


“APARTIR DE 2021 VAMOS JUNTOS FAZER DOS NOSSOS EVENTOS MOMENTOS AINDA MAIS INESQUECÍVEIS

“Diz REMY, pra mim é bastante gratificante retornar a minha cidade onde nasci e fui criado e receber o carinho de muitas pessoas que acreditam no meu trabalho.

EM 2021 A REMY PRODUÇÕES COMPLETARÁ 13 ANOS DE HISTÓRIA, E O MESMO PRETENDE FAZER DE TUDO PRA CONQUISTAR AINDA MAIS A CONFIANÇA DE TODOS.

“No Aniversário de 13 Anos da REMY PRODUÇÕES estamos na expectativa de já estar estabelecida a pandemia e não houver mais riscos de contaminações, e seguindo todas as normas determinada pela OMS COMEMORAR MAIS UM ANO DE LUTA.

A REMY PRODUÇÕES agradece a todos que direto ou indiretamente fizeram parte da sua vida na Capital Paulista que residiu a quase 10 anos da sua vida.

Diz REMY, Agradeço muito a Deus por cada conquista, experiência e por muitos desafios que enfrentei nesse período que fiquei longe de casa, mais sou muito grato por tudo que vivi, só tenho a agradecer as amizades verdadeiras que permaneceram até hoje, agradeço a minha família em especial a minha mãe.

MAIS É ISSO VAMOS JUNTOS, LUTAR POR UMA VIDA MELHOR E POR MOMENTOS QUE MACA NOSSA HISTÓRIA.

REMY PRODUÇÕES A MARCA DO SUCESSO ESTÁ DE VOLTA NA BAHIA...

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários