Bolsonaro chama Doria de 'rato' e alfineta: 'Calcinha apertada'

Presidente participou nesta terça-feira (15/12) da reinauguração da Ceagesp, em São Paulo


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou nesta terça-feira (15/12) da reinauguração da Torre do Relógio, marco da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), maior mercado da América Latina.

Durante discurso, o presidente atacou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o chamou de “rato”. Bolsonaro também disse que o “amiguinho”, se referindo ao governador, “vai continuar andando com sua calcinha apertada e não vai privatizar (a Ceagesp)”.

Em 2019, o governo federal e paulistano tinham estudado um acordo para que a Ceagesp fosse privatizada e o terreno, localizado na Zona Oeste de São Paulo, fosse cedido para o governo estadual.

João Dória afirmou na época que gostaria de construir no local um centro tecnológico. A ideia do governador não progrediu pela opinião contrária popular.

“Enquanto eu for presidente da República, essa é a casa de vocês. Nenhum rato vai sucatear isso daqui, pra entregar para os seus amigos”, afirmou Bolsonaro.

Centenas de pessoas vestidas de verde, azul e amarelo se aglomeraram, muitas delas sem máscara, para participar da inauguração e conversar com o presidente. Em meio a gritos de “mito”, Bolsonaro foi recebido com festa.

Estavam presentes no palanque um pastor, que realizou uma reza, e o presidente da Ceagesp, coronel da reserva da PM de São Paulo, Ricardo Mello Araújo.

Com informações Estado de Minas.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários