Com Covid-19, Marieta Severo é internada com pneumonia

Marieta Severo havia testado positivo para a Covid-19 há alguns dias, e agora voltou a ser hospitalizada para tratar uma pneumonia.

A atriz de 74 anos foi internada na última sexta-feira (04), no Hospital Copa Star, em Copacabana no Rio de Janeiro, apresentando um quadro leve de pneumonia, conforme informou sua assessoria.

Ela foi fazer exames relacionados à covid, quando a instituição recomendou sua internação para tratar uma pneumonia diagnosticada nos exames. Até então, a famosa conhecida por ter vivido Dona Nenê no longevo seriado A Grande Família estava se cuidando em casa, fazendo isolamento social, e havia apresentado como sintomas apenas dores de cabeça e febre.

Como a atriz faz parte do grupo de risco, ela foi afastada das gravações da novela Um Lugar ao Sol, próxima trama das 21h em que ela está escalada.

“Caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe. Existe um planejamento previsto para que as produções continuem a gravar com outros núcleos e profissionais, mas quando isso não é possível, as gravações são adiadas” explicou a Globo através de um comunicado sobre seu esquema para proteger suas estrelas.

Já a assessoria de Marieta, informou que a estrela está com uma “uma pneumonia bem leve, mas por precaução e segurança, devido à idade, é mais seguro ficar no hospital”.

A atriz já estava passando por um momento complicado desde que seu marido, o diretor de teatro Aderbal Freire-Filho foi internado após um leve AVC em 24 de julho. Na ocasião, para ficar com ele, decidiu parar de ver os filhos e netos, com quem ficou junto durante o início da pandemia. Ela chegou a comentar em entrevista ao jornal O Globo, que assim que estava protegendo as pessoas que amava, tendo um tipo de contato amoroso.

Ela reclamou ainda do atual momento político do país, dizendo que as pessoas que viveram a época da ditadura jamais poderiam imaginar que a nação viveria algo desse tipo novamente. “Um desmonte da democracia e da cultura. Uma imposição de valores que são medievais. Achávamos que vivíamos em um outro estado civilizatório. Acho que a consciência do valor da política na vida de cada cidadão tem de ser muito estimulada. A gente precisa disso”, disparou ela dizendo ainda que era assustador presenciar fundamentos arcaicos e ultra conservadores diferentes do que se acreditava que teríamos em 2020.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários