Nota de Esclarecimento de Luciano de Noé sobre ataques de blog opositor

No dia 26 de dezembro de 2020, o blog Macajuba 24 Horas publicou em seu portal uma matéria intitulada “Em 2021 currículo é para os trouxas Vergonha: Prefeito eleito engana população macajubenses com entrega de currículos”. Nessa matéria, com título depreciativo e desrespeitoso, o blog levanta falsas acusações contra o futuro prefeito, Luciano de Noé e tenta induzir a população a um julgamento equivocado sobre a seleção por currículo.

O texto presente na matéria é de cunho estritamente político, onde o autor busca exclusivamente atacar e denegrir uma gestão que sequer começou.

O trecho onde o autor alega que a futura Secretária de Saúde do município teria ligado para “uma pessoa que tinha um emprego e que não entregou nenhum currículo já foi convocada para assumir seu cargo a partir do dia 1°.”, demonstra que a intenção da matéria não é informar, mas sim confundir a população. Pois, a referida “pessoa” entregou o currículo na residência do futuro prefeito, como pode ser visto na imagem a seguir.

O blog Macajuba 24 Horas, demonstra a sua total falta de compromisso com o jornalismo sério e verdadeiro, pois sequer apurou a informação com as partes envolvidas para verificar se o fato era verídico. Preferiu se pautar simplesmente em relatos produzidas por pessoas que não têm compromisso com o povo e torcem contra o desenvolvimento do nosso município.

É momento de união, reflexão e muito trabalho, pois precisamos recuperar os anos perdidos pelo nosso município. Sendo assim, contamos com a ajuda de todos nesse processo de reconstrução.



Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários