Luciano de Noé anuncia equipe de transição para nova gestão da Prefeitura de Macajuba

Nova Equipe de transação é formada. Foto: Max Ribeiro 

O prefeito eleito de Macajuba, Luciano Noé (PSD), anunciou na segunda-feira, 30/11, os seis nomes que vão compor a equipe de transição para que ele assuma o cargo de chefe do Executivo municipal em 2021.

De acordo com o decreto divulgado na segunda (30), pela prefeitura municipal da cidade, a equipe será;

Edjonson Vieira dos Santos

Edinaldo da Hora Santos

Josete Gomes de Oliveira Macedo

Leandro Souza de Oliveira

Luan Santos Sampaio

Renildes Santana Santos




O que é equipe de transição?

“A transição é uma ação democrática, ética, que deve ser desenvolvida entre os governos que concluem seus mandatos e os novos. Ela existe na tentativa de preparar o caminho de quem está chegando para que um dos princípios da administração pública, que é a continuidade do serviço público, não seja prejudicado pela mudança do governo”.

A transição de governos deveria ocorrer sempre que um novo prefeito, governador ou presidente da República é eleito. O processo é importante principalmente quando o futuro gestor é adversário político do atual ocupante do cargo.

De um lado, a transição visa garantir à continuidade dos projetos e dos serviços públicos e, do outro, assegurar que o eleito não tenha surpresas quando assumir o cargo.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários