Vídeo: jovem perde controle da moto e bate em muro

Motociclista de 22 anos ficou gravemente ferido

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um jovem perdeu o controle da motocicleta que pilotava e bateu contra o muro de uma casa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de domingo (27).

Segundo os socorristas, o motociclista, de 22 anos, foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. (leia mais abaixo)

Nesta segunda-feira (28), ele permanecia internado em leito de enfermaria com algumas fraturas pelo corpo. Conforme avaliação médica, o quadro de saúde do motociclista é considerado estável. Não há previsão de alta.

As imagens mostram a vítima saindo da via marginal da BR-277, atravessando um terreno baldio e batendo diretamente no muro.

Outros dois motociclistas que passavam pela rua no momento pararam para socorrer o jovem.

Um buraco foi aberto no muro da casa com o impacto da batida.

Segundo testemunhas, o motociclista perdeu o controle do veículo porque acelerador da motocicleta travou.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários