Ao ir dormir, mulher encontra cobra grande em cima da cama

Na região é comum ter cobras, mas não desse porte

O animal foi solto na natureza, longe das residências daquela região | Foto: divulgação

Uma cobra de 3 metros de comprimento foi capturada em cima de uma cama pelo Corpo de Bombeiros na manhã de hoje. O caso aconteceu na comunidade de Catuzinho, na região norte de Minas Gerais, que faz parte da zona rural de Francisco Sá, cerca de 480 km de Belo Horizonte.

A moradora, de 58 anos, que mora com um filho, foi tirar uma lona que é utilizada para proteger o colchão da cama quando se deparou com o animal.

Na região é comum ter cobras, mas não desse porte. O ambiente mais quente e protegido da chuva foram os fatores que atraíram a jiboia para cima da cama. O trabalho de captura envolveu mais um militar dos Bombeiros e, ao todo, durou cerca de duas horas entre a chamada e a resolução do caso.

Para a captura, foram utilizados equipamentos de proteção e as técnicas específicas para esse tipo de ocorrência. O animal foi solto na natureza, longe das residências daquela região.

*Com informações do UOL

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários