Após anunciar divórcio, Marina Ruy Barbosa já tem um novo affair

O deputado Guilherme Mussi tem 38 anos e é ex-marido da influencer Luciana Tranchesi e de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos


Marina Ruy Barbosa, 25, confirmou nesta terça-feira (12) o término de seu casamento com o empresário e automobilista Alexandre Negrão, 35. Os dois estavam casados havia três anos. "O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação", disse a atriz em comunicado à imprensa.

E após o anúncio, amigos do casal afirmam, a atriz vive um relacionamento com o deputado federal por São Paulo Guilherme Mussi (PP).

Guilherme tem 38 anos e é ex-marido da influencer Luciana Tranchesi e de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e ex-namorado da também influencer Carolina Magalhães. Marina e Xande eram amigos da família Mussi, e ela, inclusive, foi madrinha do casamento do irmão de Guilherme.

Marina e Xande se casaram em outubro de 2017, em Campinas, interior de São Paulo.

Com informações O Tempo.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários