Governo Municipal pede para população não jogar lixo nas ruas

Foto: Max Ribeiro

Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar. O Governo Municipal de Macajuba pede encarecidamente a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa, não jogando lixo em ruas, calçadas, praças, terrenos e vias públicas.

Orientamos também, aos moradores que coloquem o lixo em sacolas plásticas em frente ao seu domicílio, para que o caminhão coletor possa fazer a coleta sem deixar cair lixo no chão. Lixo esse que muitas vezes acaba sendo levado pelas chuvas, espalhando pelas calçadas. As ruas de difícil acesso para o caminhão coletor, os garis irão até o local onde está com o lixo armazenado em uma sacola, para fazer a coleta.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Macajuba. Governando para todos!

E-mail: avancamacajuba@gmail.com

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários