Cinco dicas para desfrutar ao máximo a vida sexual em 2021

Apostar no mindfulness sexual ou livrar-se de alguns tabus, são algumas das sugestões da Satisfyer para este ano

 


Sem dúvida alguma que 2020 foi um ano único em todas as esferas, incluindo na sexualidade. Por isso mesmo, a Satisfyer analisou as tendências sexuais que surgiram e que terão especial relevância em 2021.

A conclusão? Muita originalidade, consciência sexual, jogos por controle remoto e treinos em casa, capazes de assegurar e potencializar o orgasmo.

Eis, de acordo com a Satisfyer, seis dicas para entrar na 'nova normalidade sexual' neste ano:

1. Ter sexo ao som da sua canção favorita

A música aumenta o desejo e diminui o estresse, mas, além disso, e graças ao aplicativo da Satisfyer - a Satisfyer Connect - é possível sentir, literalmente, a canção. A função 'Vibração da lista de reprodução' permite experimentaras vibrações e os ritmos das melhores listas de reprodução do Spotify. Já, a função 'Vibração ambiental' converte os sons ambiente em padrões, proporcionando experiências multissensoriais excitantes.

2. Prazer à distância

Controlar os aparelhos do companheiro sexual à distância já não é ficção científica. Em 2021, aSatisfyer, permite proximidade mesmo estando longe. O app Satisfyer Connect inclui a função 'Controle Remoto do parceiro', a qual permite aceder ao aparelho de outra pessoa. Mais ainda, o aplicativo deixa fazer chamadas, videochamadas e enviar mensagens de texto. A solução para a proximidade sexual e orgasmos obstante a distância.

3. Consciência sexual plena

Estar plenamente presente durante o sexo ou a masturbação nem sempre é fácil. O mindfulness sexual revoluciona as relações, permitindo que os momentos sejam saboreados, despertando todos os sentidos, sem distrações. Esta disciplina centra-se na percepção consciente do físico, por exemplo, na concentração total das sensações e não no orgasmo como uma meta. Meditação, exercícios de respiração, relaxamento muscular e a masturbação podem ajudar a melhorar a vida intimado casal.

4. Entretenimento para potencializar o orgasmo

Muitas listas de desejos para o ano novo incluem 'fazer mais exercício', e porque não treinar também o pavimento pélvico e dar prioridade a saúde sexual? Como? Experimente as bolas chinesas, como por exemplo as Power Balls, as Strengthening Balls ou as V Balls.

5. Entretenimento sexual

A masturbação regular tem um impacto positivo no humor, na saúde e na produtividade. Os orgasmos também ajudam a ter mais confiança e satisfação com o próprio e nas relações. A sexóloga da Satisfyer Megwyn White confirma que o entretenimento sexual é uma zona livre para aprender outras técnicas sexuais, explorar fantasias e desenvolver estratégias de comunicação para maior prazer entre o casal.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários