Prefeitura de Macajuba anula doações de terrenos feita por ex-prefeito em final de mandato

A Prefeitura Municipal de Macajuba, anulou as doações de terrenos, feito pelo ex-gestor Murilo Sampaio, que fez diversas doações de terrenos no dia 31 de Dezembro de 2020, em seu último dia de mandato, além disso, somente maioria dos aliados do ex-gestor foram beneficiados.

O Decreto que foi publicado nesta quarta-feira (06), anula as doações, isso por que, os terrenos foram doados em locais inapropriados, principalmente em setores que possivelmente podem vim, a serem praças públicas.

Diário Oficial | Clique para ampliar

O que dá a entender que o ex-prefeito de Macajuba, Murilo Sampaio, teve como intuito, ‘tocar fogo no circo’, ou seja, tentar de alguma forma prejudicar a atual gestão de Luciano de Noé, no intuito de trazer, desavenças entre munícipes.

Entende-se que, os locais doados pelo ex-prefeito do MDB, são pontos estratégicos para obras de área de lazer, não houve destruição de sonhos de moradia própria, como cita blogs, esses que defendiam o MDB, (Macajuba 24 horas e Macajuba News).

Com isso, ficam anuladas as doações de terrenos, e quaisquer pessoa, fica proibido (a), de construir posses. 



Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários