Vai fazer o Enem 2021? Confira a nota da Secretaria Municipal de Macajuba sobre o transporte


A Secretaria Municipal de Educação de Macajuba convoca aos alunos e munícipes que se inscreveram nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) impresso e que tem interesse em utilizar o transporte público a comparecer na Secretaria Municipal de Educação até dia 13/01/2021. 
Esse cadastro/controle é necessário para que a Secretaria de Educação possa realizar a logística adequada do transporte. As provas do ENEM ocorrerão em dois domingos, 17 e 24 de janeiro de 2021, ambas no turno da tarde. No primeiro domingo do exame são aplicadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e ciências humanas e suas tecnologias. A aplicação terá 5 horas e 30 minutos de duração. No segundo domingo serão aplicadas as provas de ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias. 
A aplicação terá 5 horas de duração. 12h - Abertura dos portões; 13h - Fechamento dos portões; 13h30 - Início das provas; 19h - Término das provas do 1º dia; 18h30 - Término das provas 2º dia O horário de saída do ônibus será divulgado posteriormente. Lembrando que para realização das provas é obrigatório o uso de máscara. Dúvidas favor ligar para (74) 3259-2349.  
Secretária Municipal de Educação Josete Gomes de Oliveira Macêdo

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários