Emissão de RG já está disponível na Secretaria de Ação Social de Macajuba

O material para a emissão do documento de identidade já está disponível, o agendamento é feito na Secretaria de Ação Social do município, que fica localizada na Praça Dr. Castro Cincurá – Centro Cultural, de segunda à sexta, das 08:00 às 12:00.

Para o RG, é necessário apresentar o original (devidamente autenticada), da certidão de nascimento ou de casamento, que não pode ter rasuras e deve estar legível, CPF deve estar acompanhado para inclusão no documento.

A primeira via da identidade é isenta de taxa, mas para a segunda via, é necessário pagar R$ 39,39. A isenção só é válida para quem apresenta boletim de ocorrência, em função de furto ou roubo. Bônus: Também é realizado emissão da segunda via do CPF, gratuito.

Assessoria de Comunicação | E-mail: avancamacajuba@gmail.com

Prefeitura Municipal de Macajuba | Governando para todos.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários