Homem desaparece após partir em viagem de SP a Macajuba


Nelci Souza dos Santos, de 33 anos, mais conhecido como Neno, desapareceu enquanto se mudava de cidade, na última sexta-feira (12), ele morava com a família no bairro Bela Vista Baixa, em Itapevi-SP e estava se mudando para o estado da Bahia, em Macajuba.

Segundo familiares, a esposa de Neno e seus dois filhos pequenos viajaram primeiro e já estão na Bahia, entretanto, o homem foi em seguida acompanhando um caminhão com todos os móveis e pertences da família.

A família encontra-se desesperada e busca por informações que possam ajudá-los a encontrar Neno, o contato pode ser feito diretamente para a Polícia (190) ou para o telefone de Jurandi, irmã de Neno, através dos números: (11)93062-1616 ou (11) 96372-6175.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários