Jovem é morta a sangue frio e assassinos filmam crime

Criminosos gravaram execução e publicaram de forma anônima nas redes sociais. Polícia investiga motivação do assassinato

 

Uma mulher de 22 anos foi vítima de um crime cruel no último sábado (30). Os assassinos filmaram a jovem sendo morta a sangue frio em Vitória da Conquista, na Bahia.

Um dos criminosos estava pilotando uma moto e um outro filmando a ação. A vítima, na rua, estava caminhando quando foi surpreendida pelos disparos feitos, provavelmente, pelo garupa. Depois, um deles desce, enquanto ela já está caída e desfere mais tiros contra a mulher. Foram cerca de 16 disparos, segundo perícia.

Os assassinos publicaram o vídeo da execução em redes sociais utilizando um perfil falso. Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento do crime, por outros ângulos.

A polícia investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas, queima de arquivo ou se é passional. Os criminosos não foram detidos. A Polícia Civil agendo o depoimento de testemunhas.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários