Mãe e filha despencam de roda gigante em parque clandestino

Após o acidente, o brinquedo e as demais atrações do local foram interditados pelo Corpo de Bombeiros

 

Uma mulher e a filha despencaram de uma roda gigante, por aproximadamente 4 metros, em um parque de diversões no Maranhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas e constatou que o espaço era clandestino.

"A equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local verificou com o proprietário os documentos necessários e eles não possuíam o certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros, que é indispensável para que esse parque estivesse em funcionamento", explica a tenente Arianny Darc.

Sem as autorizações necessárias que atestam principalmente a segurança, a roda gigante e as demais atrações do parque agora estão impedidas de funcionar. Os responsáveis por toda a estrutura também foram multados pelos bombeiros.

Em um caso similar a esse, em setembro de 2015, a comerciária Luzivânia Brito e a filha dela foram arremessadas de um brinquedo em outro parque de diversões. A mulher teve um dos pulmões perfurados na queda e faleceu uma semana depois do acidente.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários