Prefeitura de Macajuba divulga novo decreto, confira as regras!


Em consonância ao decreto do Estado, onde institui medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, a prefeitura municipal de Macajuba informa:

 

- Fica determinada a restrição de locomoção noturna nas vias públicas das 20h às 05h até o dia 1° de março.

 

- Ficam autorizados, das 17h de 26 de fevereiro até às 05h de 1° de março de 2021, somente o funcionamento dos serviços essenciais: farmácias, mercadinhos, postos de combustíveis, serviços da Saúde, limpeza e segurança pública, feiras livres, açougues.

 

- Delivery poderá funcionar até às 00h.

 

- Bares e restaurantes, com atendimento presencial, deverão permanecer fechados das 18h do dia 26 de fevereiro até às 05h do dia 1° de março.

 

- Fica vedada a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 26 de fevereiro até às 05h de 01 de março de 2021.

 

Importante lembrar que a Polícia Militar apoiará as medidas necessárias

adotadas pelo município.






Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários