Agora Macajuba conta com a BN limpeza e higienização de estofados!

Fazer a higienização de estofados é algo essencial para a sua saúde. Já parou para pensar nisso? Eliminando a sujeira das superfícies, você também consegue eliminar vírus, bactérias, fungos e mais.



Esses agentes infecciosos podem provocar vários problemas. Começando pelas doenças, como a gripe. Ao mesmo tempo, ácaros e fungos podem desencadear alergias e crises de problemas como asma, bronquite etc.

Tudo isso fica acumulado especialmente por causa das gotas de saliva que se acumulam nos estofados. Afinal, é comum que os espirros deixem alguns resquícios no tecido, mesmo com o cuidado das pessoas.

Já a poeira se acumula por causa da circulação do ar e do próprio uso do sofá, cadeira e outros móveis. Aliás, isso é um ponto a se destacar: quando falamos da higienização de estofados, ela não é apenas para sofás.

Na verdade, diversos móveis podem contar com estofados. Como cadeiras e poltronas, e até os bancos do carro. A limpeza dos estofados automotivos é outro procedimento que garante o bem-estar das pessoas, pois elimina a sujeira e os micro-organismos acumulados.

Mas fazer a limpeza dos estofados, sejam quais forem, pode trazer vantagens para além da saúde. Somado aos benefícios já citados, há sempre a conservação da superfície, que para de ser desgastada pelas sujidades.

A beleza dos sofás, cadeiras e outros móveis também é preservada. Com um visual mais agradável, toda a decoração do ambiente se torna mais atraente.

Agora em Macajuba já está disponível a BN limpeza e higienização de estofados com limpeza a seco, entre em contato e agende a visita em sua casa, com todos os cuidados exigidos pela OMS, para proteção de todos nós.

WhatsApp (74) 99953 – 8256

Atendendo bem, para atender sempre! 

Veja os serviços já realizados!







Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários