Prefeito Luciano vai até autorizada da Fiat para saber o que houve com Van

A van se envolveu em um acidente no ano de 2019, quando o chefe de transportes da época, dirigia o veículo com destino a Salvador.

 

Foto: Max Ribeiro | Van da Saúde

No início de fevereiro deste ano de 2021, enquanto levava pacientes para Salvador, o veículo FIAT Ducato, pertencente a Secretaria Municipal da Saúde, apresentou defeito mecânico próximo a região das Casinhas e simplesmente parou. Na ocasião o prefeito Luciano, ordenou que guinchasse o veículo até a autorizada FIAT, em Feira de Santana, para avaliar o que havia acontecido.

Na última sexta-feira (12.mar), o prefeito Luciano, se dirigiu até a Jacuípe Veículos autorizada FIAT, para verificar pessoalmente o que causou o defeito. E em conversa com o mecânico profissional da autorizada, o prefeito foi surpreendido pela informação de que o defeito encontrado foi consequência do conserto mal feito anteriormente no veículo.

Essa van se envolveu em um acidente no ano de 2019, quando o chefe de transportes da época dirigia o veículo com destino a Salvador. Após o acidente, a van passou cerca de um ano em local desconhecido da população macajubense.

O veículo estava na garantia, mas como se trata de acidente a fabricante não cobre o prejuízo, então o ex-prefeito do MDB, executou o serviço de concerto, sem levar a público onde, foi feito a manutenção.

No entanto, de acordo com o mecânico profissional, o serviço foi feito de forma incorreta, sem as devidas precauções, e danificou ainda mais o veículo.

Com isso a gestão anterior aumentou ainda mais os danos ao veículo.

Importante relembrar que na época do acidente, em 2019, circulou a informação de que o veículo estaria sendo usado para fins particulares e não para servir ao povo. Mas, independentemente, do uso na ocasião, era obrigação da gestão passada consertar e entregar veículo em boas condições, tendo em vista que a van havia sido adquirida naquele mesmo ano.

A gestão Governando Para Todos tem o compromisso de levar ao conhecimento da população a verdade dos fatos. O prefeito Luciano preza pela transparência e lisura dos atos públicos e nesse caso preferiu expor a população os fatos para que cada cidadão possa tirar suas próprias conclusões.

E completa ainda, que fará o concerto do veículo e entregará em boas condições, visando assim o comprometimento com a população macajubense.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários