Auxílio emergencial: nascidos em julho podem atualizar dados no Caixa Tem

Segundo a Caixa, o procedimento pretende trazer mais segurança para o recebimento de benefícios e prevenir fraudes

 


Às vésperas de retomar o pagamento do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal convida os usuários do aplicativo Caixa Tem a atualizar os dados cadastrais no aplicativo. Clientes nascidos em julho podem fazer o procedimento a partir desta quarta-feira (24).

A atualização é feita inteiramente pelo celular, bastando o usuário seguir as instruções do aplicativo, usado para movimentar as contas poupança digitais. Segundo a Caixa, o procedimento pretende trazer mais segurança para o recebimento de benefícios e prevenir fraudes.

Ao entrar no aplicativo, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro”. Em seguida, é necessário enviar uma foto (selfie) e os documentos pessoais (identidade, CPF e comprovante de endereço).

O calendário de atualização seguirá um cronograma escalonado, conforme o mês de nascimento dos clientes. O cronograma começou no último dia 14 para os nascidos em janeiro e encerrará em 31 de março, para os nascidos em dezembro.

Calendário para atualização do aplicativo

A partir de 14/3 - nascidos em janeiro

A partir de 16/3 - nascidos em fevereiro

A partir de 18/3 - nascidos em março

A partir de 20/3 - nascidos em abril

A partir de 22/3 - nascidos em maio

A partir de 23/3 - nascidos em junho

A partir de 24/3 - nascidos em julho

A partir de 25/3 - nascidos em agosto

A partir de 26/3 - nascidos em setembro

A partir de 29/3 - nascidos em outubro

A partir de 30/3 - nascidos em novembro

A partir de 31/3 - nascidos em dezembro

FONTE: Agência Brasil

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários