Caixa Tem libera atualização cadastral para nascidos em março nesta quinta (18)

O app é o mesmo que realiza pagamentos do auxílio emergencial (Crédito: Arquivo Agência Brasil - Marcello Casal Jr)

A Caixa Econômica Federal informou, por nota, que os usuários do aplicativo Caixa Tem nascidos em março poderão atualizar seus dados cadastrais nesta quinta-feira (18). A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes, garante o banco público.

O Caixa Tem é o aplicativo básico para os beneficiários do auxílio emergencial, a Poupança Social Digital e também do pagamento do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e do Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEm).

Desde dezembro de 2020, os beneficiários do Programa Bolsa Família e do Abono Salarial PIS (Programa de Integração Social) também estão sendo contemplados com a Poupança Social Digital, e também fazem a interação com o Caixa Tem.

A atualização é feita totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

A atualização cadastral será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. No dia 18 de março, os nascidos em março, e no dia 20, os nascidos em abril. A atualização segue até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.

Confira o cronograma: 


Para fazer a atualização, o cliente deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e um documento de identificação (RG ou CNH).

O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários