Cantor gospel Esdras Gondim, de 23 anos, morre de covid-19

Informação foi dada por meio de uma nota publicada no Instagram da banda Vocal Livre, da qual o músico pertencia

 


Morreu na manhã desta quarta-feira (17), aos 23 anos, o cantor gospel Esdras Gondim. A informação foi dada por meio de uma nota publicada no Instagram da banda Vocal Livre, da qual o músico pertencia.

No comunicado, amigos lamentaram não poder se despedir de Esdras. "A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer, o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares", informou o texto, fazendo uma referência à cantora Lenise Antunes, mulher do cantor.

"A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz", lamentou.

"É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição", encerrou a banda.

Em dezembro de 2020, Esdras se formou em música após quatro ano de faculdade. Lenise, mulher do cantor, comemorou a formatura nas redes sociais.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários