Deputado contrário à vacina obrigatória morre de coronavírus

Morreu de Covid-19 o deputado estadual Silvio Fávero (PSL), do Mato Grosso, aos 54 anos. Ele estava internado desde 4 de março em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular da cidade de Cuiabá.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Fávero havia apresentado um projeto de lei, em 2 de fevereiro deste ano, contrário à obrigatoriedade da vacinação. Na proposta, o deputado exaltava “o direito à vida e à liberdade” e que “o direito fundamental à vida é colocado em risco com a implementação de uma política de vacinação compulsória”.

Nas redes sociais, sua família manifestou luto e disse que o quadro de saúde se agravou na madrugada deste sábado 13, devido a uma infecção generalizada.

“Deus receba em paz nosso grande guerreiro, que bravamente lutou pela vida e hoje, com muita fé em Deus, segue aos braços do Pai Maior”, diz publicação.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários