Prefeitura de Macajuba lança Portal do Servidor


A Prefeitura Municipal de Macajuba inova e passa a disponibilizar para seus servidores o Portal do Servidor, onde os funcionários da Prefeitura poderão acessar o seu contracheque on-line.

Para acessar, o servidor deverá entrar no site da Prefeitura (https://macajuba.ba.gov.br/) e clicar no ícone Portal do Servidor, onde utilizará a sua matrícula e a sua senha para fazer login.

No primeiro acesso o servidor utilizará uma senha provisória, que deverá ser solicitada na Secretaria Municipal onde o mesmo está vinculado. Após o primeiro acesso o servidor deverá alterar a senha provisória e criar a sua própria senha.

O Portal do Servidor é uma ferramenta que agrega modernidade a administração municipal. E visa oferecer mais comodidade e conforto aos funcionários do município.

Essa é mais uma ação da gestão Governado Para Todos.

ASCOM - Assessoria de Comunicação | E-mail: avancamacajuba@gmail.com

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários