Prefeitura de Macajuba realiza limpeza de vias públicas urbanas com solução de hipoclorito de sódio


A Prefeitura Municipal de Macajuba, realizou na noite dessa terça-feira (09.mar) a higienização nas vias públicas mais movimentadas do município utilizando hipoclorito de sódio diluído em água. 

 


O hipoclorito de sódio é eficaz contra o novo coronavírus, eliminando o vírus das superfícies onde é aplicado. No entanto, o produto é inofensivo a saúde dos seres humanos, quando utilizada na proporção adequada.

 

O Ministério da Saúde e a Fundação Nacional de Saúde, indicam o hipoclorito de sódio como sendo um produto eficaz na desinfecção da água, podendo ser utilizado por famílias em vulnerabilidade hídrica.

 


A higienização das ruas de maior fluxo de pedestres é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Macajuba no enfrentamento a disseminação do coronavírus.

 

Outras medidas estão sendo adotadas, como: aferição de temperatura nas feiras livres, equipe de vigilância orientando os munícipes sobre o uso de máscaras e álcool em gel e a aplicação de quaternário de amônio nas ruas, através da bomba costal.

 

Seja consciente. Essa é uma luta de todos nós.

 

Assessoria de Comunicação | E-mail: avancamacajuba@gmail.com

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários