Vigilância da Saúde visita feira livre a fim de orientar feirantes e população sobre as medidas de prevenção a COVID-19


Na manhã deste sábado (06.mar), mais uma vez, a equipe de Vigilância em Saúde esteve presente na feira livre municipal, orientando a população e os feirantes sobre as medidas de prevenção a COVID-19.

Coordenada pela enfermeira Daiane Jardim, Coordenadora de Saúde do município, a equipe mediu a temperatura das pessoas e falou sobre a importância de usar a máscara de forma correta e o álcool a 70% para higienizar as mãos.

A Secretaria da Saúde vem trabalhando para viabilizar medidas que ajudem a conter a evolução dos casos de contaminação pelo coronavírus em nosso município.

Diante do aumento de casos, no último boletim, reiteramos a importância da colaboração de toda a população. Essa é uma luta de todos nós.

Todos contra o vírus!

Assessoria de Comunicação | E-mail: avancamacajuba@gmail.com

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários