Prefeitura realiza sanitização nas Unidades de Saúde e na sede da Secretaria de Saúde do município

A Prefeitura Municipal de Macajuba, através da Secretaria Municipal da Saúde realizou na sexta-feira (12.mar), o serviço de sanitização de todas as Unidades Básicas de Saúde do Município, bem como, a sede da secretaria e da farmácia básica.

A descontaminação dos espaços é mais uma medida para conter a propagação do vírus no município, mantendo os ambientes esterilizados, garantindo a segurança dos profissionais e da população que busca o atendimento nos locais.


A prefeitura está fazendo a parte dela, agora cabe a cada cidadão também colaborar. Evite sair sem necessidade, use máscara adequadamente, higienize as mãos com frequência e não participe de aglomerações.

Assessoria de Comunicação | E-mail: avancamacajuba@gmail.com

Prefeitura Municipal de Macajuba | Governando para Todos!

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários