Secretário de Obras e vice-prefeito realizam visita a produtores rurais no município de Macajuba


O Secretário de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, Everaldo Macedo, acompanhado do vice-prefeito João Cintra e do Chefe da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente de Macajuba, Honório Alves, realizaram na sexta-feira do dia 19/03/2021, visita a pequenos produtores na região de Nova Cruz e Santa Luzia. A equipe contou ainda com a presença o Assessor de Comunicação da Prefeitura, Max e o vereador Paulo de Didico.

Segundo o Secretário Everaldo Macedo, as visitas a pequenos produtores são de extrema importância para o planejamento de projetos direcionados ao desenvolvimento sustentável desses produtores. As visitas já fazem parte da agenda do Secretário e serão cada vez mais presentes.

Durante a visita o vice-prefeito João Cintra demostrou seu apoio as ações que a Secretário de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente vem desenvolvendo no município e afirmou que está compromissado juntamente com o prefeito Luciano de Noé a apoiar e desenvolver projetos que venham a beneficiar os produtores rurais de Macajuba.

O Chefe da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente de Macajuba, Honório Alves, afirmou que “o desenvolvimento de projetos que beneficiem pequenos agricultores e produtores rurais do município, não só geram renda para esses produtores, como também, ajudam no desenvolvimento socio econômico de Macajuba”. Em uma das propriedades houve também a presença do vereador Paulo de Didico que também firmou seu compromisso e apoio as políticas de desenvolvimento sustentável do município. 

Prefeitura Municipal de Macajuba | Governando para Todos!

Assessoria de Comunicação ! E-mail: avancamacajuba@gmail.com

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários