Criança de 3 anos morre após cair do 10° andar de prédio em SP

Pais não viram o momento em que menino caiu da janela do quarto. A princípio, a tela de proteção não suportou peso do garoto

 


Uma criança, de apenas três anos, caiu do 10º andar de um prédio na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, neste sábado (10). O corpo passou pelos exames necroscópicos no IML (Instituto Médico Legal) Central e foi liberado aos familiares na manhã deste domingo (11).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, informações preliminares indicam que o menino foi encontrado por um funcionário do edifício e socorrido ao Hospital Mandaqui, onde chegou sem vida.

A polícia já ouviu o pai da criança e outros prestadores de serviço do prédio. Foi solicitada perícia para o local. O caso foi encaminhado ao 20ºDP, na Água Fria.

O menino teria caído da janela do quarto. À Polícia Civil, os pais, que são chineses, disseram que não viram o momento em que o filho caiu do 10º andar do prédio, que fica na rua Eugênio de Freitas, número 525.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 11h30 e levou a criança, em estado grave, ao pronto socorro do Hospital do Mandaqui, mas ela não resistiu.

Segundo a Polícia Civil, a princípio, a investigação aponta que a tela de proteção não suportou o peso da criança. Na delegacia, o pai apresentou documentos que comprovam que a manutenção da tela foi feita há poucos meses.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários