Morre Helena Manosso, vice-campeã do 'MasterChef Brasil'

Cozinheira, que enfrentava problemas nos rins, estômago e pâncreas, estava na UTI há uma semana, mas não resistiu


Helena Manosso, vice-campeã da 1ª temporada do MasterChef Brasil (Band), em 2014, morreu na madrugada desta terça-feira (8), aos 51 anos. Engenheira química formada, ela foi finalista do reality show ao lado de Elisa Fernandes. A informação foi confirmada pelo site do programa de TV.  

De acordo com a publicação, a cozinheira estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há uma semana e não resistiu após uma infecção generalizada no sistema digestivo. Nos últimos anos, ela enfrentou problemas de saúde nos rins, estômago e pâncreas.

Trajetória no programa

Helena Manosso ficou conhecida pela participação na primeira temporada do MasterChef, na Band TV. Durante o programa, ela foi muito elogiada pelos temperos e sabores das refeições e teve que aprender a trabalhar mais nas apresentações. Um momento muito marcante de sua trajetória no programa foi quando quebrou o pé durante as gravações de uma prova e, ainda assim, continuou no reality.

O prato que garantiu o segundo lugar de Helena foi uma salada de frutos do mar com macarrão ao molho de limão e peixe na entrada, barriga de porco com anis estrelado, canela, cravo, erva-doce e arroz de jasmin e a sobremesa que foi abacaxi caramelizado ao molho de ervas cítricas e iogurte para a sobremesa.

Após o MasterChef Brasil, Helena e o marido, Lucio Manosso, criaram a Salt & Pepper, empresa que oferece serviço de chef em casa, cursos, workshops, consultoria e palestras.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários