Jovens despencam de balanço na beira de penhasco na Rússia; veja vídeo

De acordo com o Ministério do Turismo, elas tiveram arranhões e hematomas, mas sobreviveram

 


Duas jovens despencaram de um balanço que fica na beira de um penhasco localizado em Sulak Canyon, no Daguestão, sudoeste da Rússia. Elas tiveram arranhões e hematomas, mas sobreviveram, de acordo com o Ministério do Turismo do país. As informações são do Uol.

VEJA O VÍDEO:

Segundo os relatórios da pasta, um dos cabos do equipamento - que fica a quase 2 mil metros de altura - quebrou e derrubou as duas em uma plataforma que ficava abaixo da estrutura.

A estrutura que se rompeu atrai vários turistas para a região. "Nenhuma delas sofreu ferimentos graves. É assustador imaginar o que poderia ter acontecido", informou o jornal russo Komsomolskaya Pravda.

PROVIDÊNCIAS

Depois do incidente, uma investigação foi iniciada na área. Conforme as primeiras apurações do Ministério do Turismo, o balanço em Sulak "não cumpria os padrões de segurança".

O conselho de Kazbekovsky exige agora que os balanços localizados à beira de penhascos sejam removidos, para garantir mais segurança aos visitantes. O grupo também alerta para o perigo da atração no cânion de 1.920 metros de profundidade.

PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários