Novo vídeo mostra início da briga que resultou no assassinato de PM - veja

Novo vídeo de câmeras de monitoramento mostra o momento exato em que briga que culminou na morte do soldado da Polícia Militar, Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, teve início. Crime aconteceu em uma distribuidora em Várzea Grande, no final da noite de domingo (25).

Consta no boletim de ocorrência, que o militar estava com alguns amigos em um carro quando disse que precisava parar em algum lugar para ir ao banheiro. Eles então pararam na distribuidora. Rodrigues foi ao banheiro e os colegas ficaram aguardando no veículo.

Por meio das imagens, é possível ver que o policial se desentendeu com um homem no banheiro do estabelecimento. Em seguida, eles discutem e o suspeito pede o auxílio de um amigo. Eles, então, passam a dar vários chutes e socos no policial, que cai no chão desacordado.

 


Policial ainda recebe mais chutes na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Homens fugiram e ainda não foram encontrados. Identidades dos agressores não foram confirmadas de forma oficial.


PUBLICIDADE


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários